Nova edição integral do Breviário da Confiança, por Mons. Ascânio Brandão
Editora Triregnum
Product ID: 145
Product SKU: 145
New In stock />
Breviário da Confiança - Mons. Ascânio Brandão
Destaque

Breviário da Confiança - Mons. Ascânio Brandão

Marca: Editora TriregnumDisponibilidade: Disponível em 20 dias úteis

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ATENÇÃO: produto com prazo de envio estendido devido a produção sob demanda. Fique atento ao prazo declarado no carrinho!

Uma obra que se insere no rol dos melhores devocionários escritos por sacerdotes brasileiros, o Breviário da Confiança é uma obra que cobre todos os dias do ano com rosas de suave odor: incentiva nas almas leitoras que aprofundem sua confiança no auxílio de Deus e na generosa doação das graças necessárias para sua salvação. Faz seus leitores se exercitarem em boas mortificações e na resignação que é a marca da vida católica em um mundo cercado de inimigos físicos e espirituais.

Pela diária meditação de ricas passagens do Evangelho de Nosso Senhor, história de santos e diversos outros escritos riquíssimos de penas alheias e de sua própria lavra, Mons. Ascânio Brandão , provecto e inconteste diretor espiritual de toda uma geração, traz uma reflexão para cada dia do ano, acompanhando-nos neste vale de lágrimas que é o mundo secular e trazendo-nos um alento para as contrariedades da vida social e familiar, que muitas vezes são caminhos e escola para o aperfeiçoamento do espírito.

A presente edição é fruto dos esforços da Editora Triregnum de novamente disponibilizar boas obras católicas tradicionais. E especialmente este Breviário, relançado em sua total integralidade (com exceção do dia 10-08, trocado por texto compatível, atendendo a solicitação de religiosos curadores da Editora), reflete fielmente a letra da terceira edição, uma das últimas em vida do autor.

Tenha em suas mãos uma edição integral do Breviário da Confiança, adquirindo a presente obra.


  • Formato: Brochura;
  • Quantidade de páginas: 419;
  • Ano: 2019;
  • Índice:

Apresentação do autor;

Prefácio;

Pensamentos para cada um dos 365 dias do ano (incluindo 29 de fevereiro);

Apêndice: As Pequenas Missionárias de Maria Imaculada;

A primeira flor das Pequenas Missionárias;

A segunda flor das Pequenas missionárias.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também