Novena em Honra da SS. Virgem do Rosário de Pompéia

Novena em Honra da SS. Virgem do Rosário de Pompéia

Destaque Lançamento

Marca: Editora TriregnumDisponibilidade: Disponível em 20 dias úteis

Simulador de Frete
- Calcular frete

ATENÇÃO: livro com prazo de envio estendido. Fique atento aos prazos dados no carrinho de compras quando da finalização de seu pedido.

Em uma bela edição em brochura, com texto confiável e fixado para os leitores de hoje, a Novena em Honra da SS. Virgem do Rosário de Pompéia é lançada pela Editora Triregnum no propósito de propagar a devoção ao Rosário e à utilização deste meio tão afável de alcançar grandiosas graças de Maria Santíssima.

Esta novena é desde o séc. XIX afamada devido às grandes conquistas realizadas pelos católicos por meio dela, desde curas de malefícios físicos até conversões espirituais de almas tíbias. A própria região de onde brotou sua inspiração se tornou célebre no mundo em razão desta novena. No seu texto as súplicas à intercessão da Virgem do Rosário são eloquentes, palavras que foram frutificadas na alma do outrora satanista Bartolo Longo, advogado italiano que se converteu graças às admoestações de um douto sacerdote dominicano. Em visita ao arruinado Vale de Pompéia o autor se deparou com uma cena triste de ignorância religiosa e ausência de fé, o que o fez empenhar-se na propagação do Rosário e na ereção de uma igreja que acabou se tornando Capela Pontifical por mandato de S.S. Leão XIII, corroborando a fama de santidade de Bartolo Longo e da novena por ele composta sob inspiração mariana.

Grandes graças são prometidas aos fiéis que recitem o Santo Rosário e esta novena tem a capacidade de reavivar nos seus leitores a prática desta oração mariana.


  • Formato: Brochura;
  • Quantidade de páginas: 70;
  • Ano: 2019;
  • Índice:

Preâmbulo
I . Novena em Honra da Ss. Virgem do Rosário de Pompéia
II. As Quinze Promessas de Maria aos devotos do Rosário
III. Confraria do Santíssimo Rosário
IV. Palavras Prévias
V. Origem da Novena de Agradecimento
VI. Novena de Agradecimento
VII. Súplica a Nossa Senhora de Pompéia
VIII. Visita a Nossa Senhora de Pompéia
IX. Oração à Virgem de Pompéia pedindo para evitar o pecado mortal
X. Oração pela conversão dos hereges, cismáticos e pagãos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos